Sandro Gonçalves Rodrigues

Publicitário, formado em comunicação social e pós-graduado em publicidade e propaganda pela Universidade ESPM.

Diretor geral da H2O Films, trabalha há mais de 15 anos com o planejamento de campanhas publicitárias para lançamento de filmes nacionais e estrangeiros. Começou a carreira em 1994, e passou por duas grandes agências de publicidade.

Em 2009, montou com um grupo de investidores a rede Planet Cinemas, exibidora de filme. A rede conta com 09 salas no estado do Rio de Janeiro e fechará o ano de 2015 com a inauguração de 06 salas na cidade de Niterói, totalizando 15 salas.

Em 2012, começou mais uma nova empreitada no ramo do cinema, com o lançamento da H2O Films, distribuidora de filmes, que soma a sua expertise em marketing com o vasto conhecimento em programação de sua equipe. Em 2014, a H2O Films investiu na aquisição de grandes títulos internacionais e nacionais competitivos com lançamentos para 2014, 2015 e 2016. Filmes internacionais como, “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, que levou mais de 500 mil espectadores em uma de suas parcerias com a Universal Pictures, a saga “Fallen” cujos livros venderam quase um milhão de cópias no Brasil, dentre outros; e os nacionais “Made in China” protagonizado por Regina Casé, lançamento nacional com mais de 350 salas, “Vai Que Cola – O Filme”, a grande aposta para comédia do ano de 2015 inspirado na série de maior audiência da TV Paga, que levou mais de 3 milhões de espectadores e outros mais.

Seja um associado

Seja sócio da Academia Brasileira de Cinema e participe da votação e da cerimônia de premiação mais importante do Cinema Brasileiro.