PAULA TRABULSI

Como todo ser que tem asas quer voar, não aconteceu diferente com a cineasta e empreendedora nas áreas de cultura e entretenimento, Paula Trabulsi.

Depois de dirigir várias campanhas publicitárias premiadas, atuar no cinema como diretora e produtora, Paula concretiza a ASAS.BR.COM, um Colaborativo Internacional de Inteligência Criativa que desenvolve conteúdos originais para Cultura e Entretenimento.

Paula é conhecida como uma diretora e produtora internacional com aptidão especial para agregar talentos e assimilar culturas diversas. Seu apurado senso estético e o toque humano são características no seu estilo de narrar e desenvolver projetos.

Alguns dos seus trabalhos somam:

+ de 2000 comercias

13 curtas-metragens, sendo que “Déjeuner du Matin” foi Ouro no The New York Festival e faz parte do acervo do Museum of Fine Arts – Boston, o doc ”Beco das Garrafas” que ganhou o único prêmio brasileiro na categoria Branded Entertainment & Content no Cristal Festival em Courchevel, França, “PAI, por Guga Kuerten”, que foi visto por mais de 37 milhões de pessoas desde agosto de 2015 e recentemente a série de curtas “Humanidade [Em Mim]” com histórias inspiradoras sobre valores femininos que habitam em todos nós.

A web-série “Penetras de Luxo” e o longa “ASTRO, uma fábula urbana em um Rio de Janeiro mágico” dirigido e produzido por ela com a colaboração de mais de 200 artistas nacionais e internacionais.

E “Costanza&Marilu, um SofaChatShow”, para YouTube e Discovery H&H – considerado um dos programas mais redentores do universo feminino.

Também assina como uma das fundadoras da BossaNovaFilms.

Seja um associado

Seja sócio da Academia Brasileira de Cinema e participe da votação e da cerimônia de premiação mais importante do Cinema Brasileiro.